Perguntas frequentes - Freshmania
Aproveite: pedidos recorrentes acima de R$70 têm frete grátis!
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Perguntas frequentes


Você monta seu pedido recorrente ou individual, selecionando os produtos que quer e indicando a quantidade e frequência em que quer recebê-los. Em seguida, clique em Finalizar no carrinho, verifique a lista de produtos selecionados e o valor. Selecione o dia em que deseja receber suas compras e cadastre seu cartão.


O tempo mínimo de entrega do Freshmania são 2 dias úteis, dependendo da grade de entrega. A partir do segundo recebimento, os clientes já sabem com uma boa antecedência da data pré-agendada (e têm tempo hábil para adiar o recebimento, caso precisem).


Se você escolher um determinado dia para sua primeira entrega, o sistema automaticamente escolherá o mesmo dia da semana para a próxima entrega. Por exemplo: se você escolher quarta-feira, o sistema agendará automaticamente a próxima entrega para a quarta-feira da semana seguinte, quinzena ou mês. Mas fique tranquilo, você pode alterar depois. =)


Qualquer alteração do seu pedido ou conta deve ser feita dentro da área “Minha Conta”, que se encontra na parte superior do site.


Para adicionar ou remover produtos do seu pedido, basta editar seu carrinho de compras que fica guardado no seu login. A página com todos os produtos será aberta. Para adicionar produtos, basta incluir o produto desejado no carrinho. Para remover produtos, clique no “Carrinho” e depois em “Remover produto”. Quando terminar clique em “Finalizar alterações”, vamos confirmar os dados para a próxima entrega e pronto ;) Você também pode fazer todas essas alterações dentro da área “Minha Conta”, sempre até 14hrs de dois dias úteis anteriores à sua próxima entrega.


Se você esqueceu de fazer suas alterações até a data limite, o seu próximo pedido chegará normalmente, como o anterior. Não conseguimos cancelar ou alterar um pedido que já foi processado porque existe todo um processo de separação, roteirização e entregas de seus produtos, para que eles sempre cheguem fresquinhos. Caso você não possa receber no dia agendado, sugerimos que aproveite para fazer uma boa ação e doe seus produtos para os funcionários do prédio. Temos certeza que eles ficarão muito felizes.


Sim. Todos os nossos produtos são extremamente frescos e dependem totalmente da refrigeração. Recebeu sua compra Freshmania? Direto para a geladeira!


É raríssimo acontecer isso aqui no Freshmania, pois trabalhamos com um sistema inteligente de previsão para evitar ao máximo este tipo de problema. Caso algum dos produtos de seu pedido esteja em falta (o que pode acontecer por picos de demanda imprevistos, por exemplo), você pode escolher um produto similar substituto ou receber o reembolso referente ao produto faltante.


Todas as entregas são realizadas de segunda a sexta, entre 7h e 18h. Sempre que o motorista não conseguir realizar a entrega (por não encontrar o número da casa, não ter portaria, o interfone não funcionar etc), você receberá uma mensagem e/ou uma ligação da nossa equipe, avisando que os seus produtos estão na porta da sua casa à sua espera. Caso não haja contato em 10 minutos, nosso motorista precisará seguir viagem para não atrasar a entrega dos demais clientes. Neste caso, reagendaremos para outro dia, conforme combinado com a equipe de Experiência do Cliente.


Para continuarmos expandindo e atendendo o maior número de regiões, precisamos ter um número mínimo de domicílios para incluir sua área. Para liberar mais dias da semana, nos ajude indicando Freshmania para seus vizinhos! ;)


A cobrança no cartão de crédito é por entrega. Se seu pedido é semanal, serão realizadas quatro cobranças no mês no valor do seu pedido (uma para cada semana). Se a assinatura for quinzenal, duas cobranças. Se você tiver alguma dúvida sobre as suas cobranças, por favor entre em contato conosco para solucionarmos o ocorrido.


Não. Sem custos de assinatura. E não temos burocracia ou taxas caso queira cancelar nosso serviço. O único ponto de atenção é que o cancelamento deve ocorrer até às 14hrs de dois dias úteis anteriores à sua próxima entrega.


O frete é grátis para compras de pelo menos R$70 por entrega (no caso de pedidos recorrentes) e R$150 no caso de compras únicas. Ou seja, para a grande maioria de nossos clientes (provavelmente seu caso) o frete será gratuito ;).


A cobrança no cartão acontece no dia de processamento do seu pedido.


Nossa área de entregas está em constante expansão. Para verificar se entregamos em seu bairro, basta colocar seu CEP no carrinho de compras. =)


Entre em contato conosco e iremos gerar uma senha temporária para que você tenha acesso à sua conta.


Por enquanto não temos serviço de logística reversa. Enquanto não achamos a solução logística para retornar às caixas, aproveite para reciclá-la ou reaproveitá-las de diversas maneiras criativas.


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CNPJ: 41.867.301/0001-02

Rua Manoel Beckmann, 659 - 06230-040 - Osasco / SP