Dúvidas Frequentes
Quem Somos?
Somos Fresh com a origem dos nossos produtos. Acreditamos que o cuidado e carinho que se
tem com os animais, agricultura e produção fazem toda a diferença.
Somos diferentes de um supermercado comum. Somos Fresh com a escolha das marcas que vendemos. Temos uma super curadoria do nosso portfólio para oferecer apenas o que realmente daríamos para as nossas famílias também.
Somos Fresh com a conservação, armazenagem e transporte dos nossos produtos. Acreditamos que quanto mais fresco o produto mais sensível à temperatura.
Somos Fresh com os nossos relacionamentos. Acreditamos na transparência, atenção e cordialidade. É isso que nos traz confiança e longevidade em todas as relações.
Acreditamos que a experiência de se consumir um alimento próximo à produção é outra. O que nos importa mesmo é entregar o “Fresh” na porta da sua casa.
Ser cliente Freshmania é ter produtos sempre frescos na sua mesa. Lembra quando o leiteiro entregava o leite direto na porta de casa? O Freshmania nasceu para proporcionar essa experiência.
Somos diferentes de um supermercado comum. Somos Fresh com a escolha das marcas que vendemos. Temos uma super curadoria do nosso portfólio para oferecer apenas o que realmente daríamos para as nossas famílias também.
Somos Fresh com a conservação, armazenagem e transporte dos nossos produtos. Acreditamos que quanto mais fresco o produto mais sensível à temperatura.
Somos Fresh com os nossos relacionamentos. Acreditamos na transparência, atenção e cordialidade. É isso que nos traz confiança e longevidade em todas as relações.
Acreditamos que a experiência de se consumir um alimento próximo à produção é outra. O que nos importa mesmo é entregar o “Fresh” na porta da sua casa.
Ser cliente Freshmania é ter produtos sempre frescos na sua mesa. Lembra quando o leiteiro entregava o leite direto na porta de casa? O Freshmania nasceu para proporcionar essa experiência.
Como funciona o Freshmania?
Você pode escolher fazer compras únicas ou programadas. Deixe que nós nos preocupamos com a data de validade.
Os produtos chegam sempre fresquinhos para você.
Entregas únicas: Selecione a opção “Uma vez” para todos os produtos desejados e selecione a data de entrega.
Entregas programadas: Os produtos são programados automaticamente para entrega na sua casa, com a recorrência que você escolher para cada um. Você pode alterar a data de entrega, pausar ou remover cada produto quando precisar, sem qualquer custo. Cada produto pode ter uma programação diferente dependendo da sua necessidade.
Alterações e cancelamentos devem ser realizados até às 14h de dois dias úteis antes da entrega.
Entregas únicas: Selecione a opção “Uma vez” para todos os produtos desejados e selecione a data de entrega.
Entregas programadas: Os produtos são programados automaticamente para entrega na sua casa, com a recorrência que você escolher para cada um. Você pode alterar a data de entrega, pausar ou remover cada produto quando precisar, sem qualquer custo. Cada produto pode ter uma programação diferente dependendo da sua necessidade.
Alterações e cancelamentos devem ser realizados até às 14h de dois dias úteis antes da entrega.
Por que o produto é mais fresco?
Recebemos direto do produtor apenas o que será entregue ao cliente. Por isso,
pedimos o prazo de 2 dias úteis entre pedido e entrega, para ter alimentos sempre frescos e evitar desperdícios.
O leite, no Freshmania, é hiper fresco, recebemos a produção mais recente e entregamos para você no dia seguinte.
Tem custo de frete?
Para São Paulo o frete é grátis para entregas a partir de R$ 70,00, entregas abaixo desse valor tem cobrança de R$ 15,00 de frete.
Para Campinas o frete é grátis para entregas com valor a partir de R$ 300,00. Para entregas de valor inferior é cobrado R$ 20,00 de frete.
Para Campinas o frete é grátis para entregas com valor a partir de R$ 300,00. Para entregas de valor inferior é cobrado R$ 20,00 de frete.
Tem pedido mínimo?
Não temos pedido mínimo. Aqui é do seu jeito.
Posso pausar ou alterar um pedido programado?
Claro! Você sempre pode alterar os itens de suas entregas programadas,
o dia da entrega ou pausar a programação, até às 14h de dois dias
úteis antes da entrega sem custos adicionais. Aqui é do seu jeito!
Esse serviço tem custo de assinatura?
Não! Você só paga pelos produtos que for receber. E não temos burocracia ou taxas caso queira
cancelar nosso serviço. O único ponto de atenção é que o cancelamento deve ocorrer
até às 14h de dois dias úteis anteriores à sua próxima entrega.
Os preços são fixos?
Não. Como em qualquer supermercado, os preços podem sofrer reajustes sem aviso prévio.
Todos os preços são divulgados em nosso site e você sempre receberá
um e-mail com o resumo do pedido e valores cobrados.
Como é feita a cobrança?
A cobrança é feita por entrega no cartão de crédito cadastrado às 14h de 2 dias úteis
antecedentes a data da entrega. Se seu pedido é semanal, serão realizadas quatro cobranças
no mês no valor de cada entrega (uma para cada semana). Se a programação for quinzenal, duas cobranças.
Se você tiver alguma dúvida sobre as suas cobranças, é só entrar em contato conosco
pelo WhatsApp (11) 91802.0046 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
IMPORTANTE: Em sua fatura aparecerá "Food2c Freshmania"
IMPORTANTE: Em sua fatura aparecerá "Food2c Freshmania"
Posso retornar a caixa na qual recebi meus produtos?
Não. Por questões de segurança alimentar e determinação da Anvisa não podemos reaproveitar a
caixa para novas entregas. Recomendamos que envie as caixas direto para um local de reciclagem,
senão as caixas virão até aqui e nós enviaremos até um local, havendo uma
logística reversa mais longa e mais prejudicial ao meio ambiente.
Onde vocês entregam?
Entregamos na maior parte da Cidade de São Paulo, Campinas, Osasco, Barueri, Granja Viana e Santana do Parnaíba.
Nossa área de entregas está em constante expansão. Para verificar se entregamos em seu bairro,
basta colocar seu CEP aqui.
Que horas vou receber meu pedido?
As entregas são realizadas em horário comercial, das 7h às 18h. Sempre que o motorista
não conseguir realizar a entrega (por não encontrar o número da casa, não ter portaria, o interfone
não funcionar, etc), você receberá uma mensagem e/ou uma ligação da nossa equipe. Caso
não haja contato em 10 minutos, nosso motorista precisará seguir viagem para não atrasar a entrega
dos demais clientes. Neste caso, reagendaremos para outro dia, dentro do prazo de uma semana ,
conforme combinado com nossa equipe.
Esclarecemos que imprevistos podem ocorrer. Por isso, nem sempre as entregas serão realizadas para você no mesmo horário. Caso precise de assistência em relação ao horário da sua entrega entre em contato conosco.
Esclarecemos que imprevistos podem ocorrer. Por isso, nem sempre as entregas serão realizadas para você no mesmo horário. Caso precise de assistência em relação ao horário da sua entrega entre em contato conosco.
O que acontece se algum produto estiver em falta?
Caso algum dos produtos de seu pedido esteja em falta (o que pode acontecer por problemas de produção
ou picos de demanda imprevistos), você pode escolher um produto similar substituto sem cobrança da
diferença de valor (caso haja) ou receber o reembolso referente ao produto faltante.
Os produtos precisam ficar na geladeira?
A maior parte dos produtos vendidos no Freshmania dependem totalmente de refrigeração.
Por isso, ao receber seu pedido, coloque os produtos diretamente na geladeira.
Produtos mais sensíveis como o leite devem sempre ser armazenados entre 02°C e 07°C em pé, na prateleira mais próxima do congelador e no fundo da geladeira, para que não ocorra perda de calor.
E não se preocupe. Nossas entregas são feitas em carros refrigerados e nossas caixas foram desenvolvidas especialmente para nossos produtos super frescos.
Produtos mais sensíveis como o leite devem sempre ser armazenados entre 02°C e 07°C em pé, na prateleira mais próxima do congelador e no fundo da geladeira, para que não ocorra perda de calor.
E não se preocupe. Nossas entregas são feitas em carros refrigerados e nossas caixas foram desenvolvidas especialmente para nossos produtos super frescos.
Como vou lembrar da minha próxima entrega?
Nós enviamos um e-mail para te lembrar de alterar seu pedido 3 dias antes da sua próxima entrega.
As alterações devem ser realizadas até as 14h de dois dias úteis antes da entrega.
Caso não haja alteração você receberá seu pedido do jeito que deixou programado.
Assim, nunca faltarão os principais itens frescos de consumo na sua casa 😊
Como realizar meu cadastro?
Como montar meu primeiro pedido?
Como editar meu pedido?
Como pausar/adiar meu pedido?